quinta-feira, 22 de julho de 2010

Zahia poeta pensador da estetíca da reguenguela..do quase obvio...do caos.

nascido e criado no beco do cemiterio na cidade em Saude Piemonte da Diamantina interior do estado da Bahia Brasil, cidadezinha abençoada por ricas nascentes,três grandes rios, banhada por belas cachoeiras, florestas virginais, clima saudavel, solo fertil, berço da cultura primitiva dos nomades indios Payayas... Durante os 04 (quatro) primeiros anos da decada de noventa foi palco de semanas de arte. Dizem por aqui que: Quem bebe da a'gua da Saúde, costuma voltar!

Um comentário:

  1. na casa de pessoas estranhas
    no estomago do mundo
    sob os pés da montanha
    vago tipico vagabundo

    na minha terra natal
    fui proibido de volta
    lá um frustrado coronel
    deu ordem pra mim matar


    só a poesis me salva
    com ela vejo esperança
    sinto-me livre na selva

    talqual uma arvore
    mas o louco coronel
    com seu riso de marmore
    mira-me tendo na mão um motor serra!

    ResponderExcluir

comente...sem medo.